HomePolíticaEleições 2022

🔶 PL se pronuncia após site dizer que o partido pedirá anulação das eleições

🔶 PL se pronuncia após site dizer que o partido pedirá anulação das eleições

Sigla alega que relatório é preliminar e tem previsão de conclusão apenas em dezembro. O PL negou, na noite desta terça-feira (15), que há um rela

🔶 Brasil tem “economia em plena recuperação”, diz presidente na ONU
🔶 CNJ vai punir juízes que postarem ‘fake news’ sobre urnas eletrônicas
Pesquisa Real Big Data divulgada nessa quarta-feira pela Record TV Manaus aponta crescimento de Menezes, o coloca em segundo lugar e indica que a vaga para o Senado está aberta

Sigla alega que relatório é preliminar e tem previsão de conclusão apenas em dezembro.

O PL negou, na noite desta terça-feira (15), que há um relatório pronto para questionar o resultado das eleições de 2022. O partido reagiu ao que foi divulgado pelo site O Antagonista.

O portal veiculou que a sigla pedirá a anulação do pleito deste ano — que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente.

O relatório em questão diz, entre outras coisas, não ser possível validar os resultados gerados em todas as urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015.

Por meio de nota, o PL afirmou que o resultado da fiscalização do partido termina apenas no mês de dezembro e, portanto, trata-se de uma versão ‘obsoleta’.

— Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém — rebateu a legenda.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0