HomePolítica

🔶 Alfredo Nascimento usa o bom senso e não se opõe a chapa ‘puro sangue’ de Alberto Neto e Menezes

🔶 Alfredo Nascimento usa o bom senso e não se opõe a chapa ‘puro sangue’ de Alberto Neto e Menezes

Um dia após veículos de comunicação de Manaus informarem uma tentativa do presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento

OPERAÇÃO CIANOSE | CGU e Polícia Federal combatem desvio de recursos pelo CONSÓRCIO DO NORDESTE
? NEGANDO OS FATOS | Segundo a CNN, Omar Aziz pediu para que Lula pare de falar sobre a legalização do Aborto
🔶 “A DIREITA ESTÁ AÍ”, por Edilson Salgueiro e Cristyan Costa

Um dia após veículos de comunicação de Manaus informarem uma tentativa do presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Nascimento, de atrapalhar a chapa puro sangue formada pelo deputado federal Capitão Alberto Neto e Coronel Menezes para disputar a Prefeitura de Manaus no intuito de ajudar David Almeida (Avante), Nascimento sinalizou que apoiará a união da direita bolsonarista na capital, destacou o Blog do Botelho.

Botelho confirmou ainda que Nascimento procurou membros da sigla para informar que não se oporá ao projeto, enxergando e aceitando o óbvio: a dupla Alberto Neto e Menezes goza do aval de Jair Bolsonaro, receberá apoio do ex-presidente e tem viabilidade eleitoral.

“Prova dessa aceitação de Nascimento foi uma postagem de Alberto Neto nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (15). Na publicação, o parlamentar aparece ao lado do presidente estadual do PL e diz: ‘seguimos juntos e firmes promovendo a união do Partido Liberal no Amazonas e a integração da direita no nosso estado. O PL está cada dia mais forte e unido para vencer eleição majoritária de 2024’”.

Diante deste cenário, na avaliação do Botelho, o caminho de reeleição de David Almeida está cada vez mais difícil. Atualmente, Almeida preside um partido nanico que é o Avante, que tem poucos recursos do Fundo Eleitoral, e tem o apoio iminente do MDB e do PSD, que por terem os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz como mandatários, têm baixíssima força eleitoral na capital.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0