HomeEducação

🔶Amazonense é aprovado em universidade dos EUA e busca ajuda para viagem

🔶Amazonense é aprovado em universidade dos EUA e busca ajuda para viagem

O jovem Jean Gabriel, de 15 anos, foi aprovado no programa Yale Model of United Nations, de Yale, uma das universidades mais prestigiadas do mundo. O

🔶Câmara Municipal de Manaus envia ofício à Semed pedindo explicação sobre o não pagamento do Fundeb
INCLUSÃO SOCIAL: Ministério da Cidadania lança o Programa Vem Ser! Iniciativa, promovida pela SNELIS, visa oportunizar a iniciação esportiva a crianças e jovens no contraturno ou como complemento das atividades escolares.
🔶Menezes diz que David Almeida é inimigo da educação em Manaus

O jovem Jean Gabriel, de 15 anos, foi aprovado no programa Yale Model of United Nations, de Yale, uma das universidades mais prestigiadas do mundo. O evento vai ser realizado em Bruxelas, capital da Bélgica, dos dias 15 a 17 de março.

O programa é destinado a estudantes do ensino médio de todo o mundo e é focado nos temas de geopolítica, história e relações internacionais.

Segundo o estudante Jean Gabriel, a aprovação representa uma conquista não só para ele, mas também para o Amazonas. Jean já recebeu uma ajuda de 1,7 mil euros da Universidade de Yale para custos relacionados à inscrição no programa.

Ainda assim, o valor da viagem para Bruxelas e o retorno para Manaus ainda são altos. É por isso que o estudante busca doações para custear as viagens e a estadia na capital belga.

Com Jean Gabriel também irão outros 5 alunos de todo o país para compor a delegação do Brasil na Bélgica. As doações para o amazonense realizar o sonho e representar o estado podem ser feitas via Pix (92) 99904-0210.

Com informações da BandNews Difusora

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0