HomeEsportes

🔶Vasco da Gama x Audax na Arena da Amazônia: mais de 20 mil ingressos vendidos

🔶Vasco da Gama x Audax na Arena da Amazônia: mais de 20 mil ingressos vendidos

A partida entre Vasco da Gama e Audax, válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca de 2024, está gerando grande expectativa entre os torcedores.

🔶Amazonas vence o São Raimundo e leva o título do 1º turno do Barezão
🔶 Neymar está fora da Copa América de 2024
QUEDA PRECOCE: Seleção feminina perde para Canadá nos pênaltis e dá adeus a Tóquio. Andressa Alves e Rafaelle desperdiçaram cobranças na derrota por 4 a 3.

A partida entre Vasco da Gama e Audax, válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca de 2024, está gerando grande expectativa entre os torcedores. O jogo, marcado para o dia 8 de fevereiro às 18h45 na Arena da Amazônia, em Manaus, já contabiliza mais de 20 mil ingressos vendidos.

Os organizadores locais do evento estão entusiasmados com a resposta do público e esperam um estádio lotado, com mais de 40 mil torcedores do Vasco da Gama. Fabrício Lima, um dos organizadores, destacou o clima de rivalidade com o Flamengo, motivando os torcedores do Vasco a realizar uma festa ainda maior em Manaus.

Os ingressos para o jogo estão disponíveis online no site www.ingressosa.com, com valores variando entre R$150 (Meia Entrada Solidária para Arquibancada, setor único) e R$600 (Camarote Meu Caldeirão). Além da venda online, os ingressos também podem ser adquiridos presencialmente nas lojas Gigante da Colina Manaus, localizadas no Sumaúma Shopping (Cidade Nova) e na Avenida Djalma Batista, 1929.

Para os interessados no Camarote Meu Caldeirão, a venda está disponível nas lojas Sapatinho de Luxo nos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. Este setor oferece diversas vantagens e experiências exclusivas, incluindo open bar, buffet, atrações musicais e acesso diferenciado. Reservas podem ser feitas pelo telefone (92) 98523-6432.

Os estudantes terão o benefício da meia entrada, apresentando a carteirinha. Já para a opção de Meia Entrada Solidária, é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do jogo, em um ponto de coleta na Arena da Amazônia.

Para mais informações sobre a venda de ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 98484-1515. A expectativa é de um grande espetáculo com a torcida vascaína mostrando sua força e paixão pelo time na Arena da Amazônia.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0