HomeBem-estar

🔶Tropical Hotel deve gerar mil empregos diretos ainda este ano

🔶Tropical Hotel deve gerar mil empregos diretos ainda este ano

A empresária Maria do Carmo Seffair anunciou que contratou mais 300 operários para a reta final da obra de reconstrução do Tropical Hotel de Manaus.

🔶Com emprego mais forte que o esperado nos EUA, Bolsa e dólar caem
IBGE: desemprego cai 1,6 ponto percentual e atinge em 12,6%.Queda na taxa de desocupação do país se estendeu a todas as regiões.
+ EMPREGOS

A empresária Maria do Carmo Seffair anunciou que contratou mais 300 operários para a reta final da obra de reconstrução do Tropical Hotel de Manaus. Nesta quarta-feira (7), o Grupo Fametro, quem vai operacionalizar a gestão do hotel, recebe imprensa e convidados para iniciar a contagem regressiva para a reinauguração.

“As obras civis praticamente já encerraram, estou com 400 operários dentro da obra, abrimos para chamar até 300 novos empreiteiros. Caminhamos para a fase de acabamento e negociando a bandeira que irá operar“, anunciou Maria do Carmo Seffair.

A empresária contou que foi feita uma obra de reforma completa do antigo Tropical Hotel de Manaus e que as novas instalações oferecerão um número de leitos semelhante ao que hoje existe em toda a rede hoteleira de Manaus.

“Vamos praticamente dobrar o número de leitos disponíveis. Isso significa a possibilidade de receber bem o turista, receber mais eventos, congressos, convenções, jogos, torneios, conferências climáticas. Tem outro lugar melhor para tratar de clima do que na Amazônia?”, questionou Maria do Carmo Seffair.

A volta das operações do Tropical dará um novo impulso ao turismo em Manaus, diz a empresária que revelou o novo nome do empreendimento Tropical Hotel da Amazônia e as atrações que o turista terá ao se hospedar no único cinco estrelas que a cidade já teve.

“Serão cinco restaurantes, duas piscinas, marina, cafés, o zoológico que agora terá uma nova atribuição que é acolher espécies da vida selvagem em risco, como aquele jacaré que foi pego na praia (da Ponta Negra) durante a seca e está lá hospedado até hoje, o primeiro hóspede dessa nova fase do Tropical“, contou

Sobre a nova operação do hotel, a empresária revelou que serão ao menos 1000 empregos novos diretos e uma quantidade maior de indiretos em setores como o das agências de turismo. Maria do Carmo Seffair também revelou que até o fim de fevereiro a bandeira que vai operar o hotel será escolhida

“O Tropical, até quando estava próximo de fechar, há cinco anos, tinha uma ocupação média de 60% dos leitos, algo como 400 apartamentos, portanto era um hotel muito procurado. Com a escolha da bandeira certa, temos certeza que será sucesso de novo”, finalizou.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0