HomeEsportes

🔶 Brasil perde para o Paraguai e se complica por vaga nas Olimpíadas de Paris

🔶 Brasil perde para o Paraguai e se complica por vaga nas Olimpíadas de Paris

Com um pênalti não convertido pelo atacante Endrick, o Brasil enfrentou dificuldades na busca por um lugar nas Olimpíadas de Paris, ao ser derrotado

VINI NO PÓDIO: Por um centésimo a mais, Vinícius Rodrigues é prata nos 100m em Tóquio. Em final eletrizante, brasileiro arranca do quarto para segundo lugar.
🔶Vasco da Gama x Audax na Arena da Amazônia: mais de 20 mil ingressos vendidos
OLIMPÍADAS DE INVERNO: Pequim tomará medidas contra boicote dos EUA a Jogos de Inverno. Casa Branca diz que posição é contra violação de direitos humanos.

Com um pênalti não convertido pelo atacante Endrick, o Brasil enfrentou dificuldades na busca por um lugar nas Olimpíadas de Paris, ao ser derrotado pelo Paraguai por 1 a 0, no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, Venezuela.

A fase inicial do quadrangular decisivo do torneio Pré-Olímpico será concluída com a partida entre Argentina e Venezuela, que acontecerá nesta segunda-feira (05).

No primeiro tempo, o desempenho do Brasil deixou a desejar, apesar de ter gerado duas importantes chances de gol com seus jogadores mais destacados. Endrick falhou ao cobrar um pênalti que ele mesmo sofreu, e John Kennedy, diante de um gol livre, errou o alvo.

As falhas em concretizar as oportunidades se mostraram decisivas, e o Paraguai conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Aos 47 minutos, após um cruzamento para a área brasileira, Fabrizio Peralta conseguiu superar o goleiro Mycael com um cabeceio direto para o gol.

O cenário pouco se alterou após a pausa. Embora o Brasil tenha mantido maior controle da bola, enfrentava grandes desafios para superar a defesa paraguaia, ficando assim dependente de lances individuais para criar jogadas.

Praticamente no encerramento do jogo, um cruzamento para a área do Paraguai viu Lucas Fasson cabecear próximo ao poste, com González apenas acompanhando a trajetória da bola.

No formato do quadrangular final, as equipes competem entre si, e as duas primeiras colocadas asseguram sua participação nas Olimpíadas de Paris.

Classificação no pré-olímpico

  • Brasil encontra-se na 4ª posição, sem nenhum ponto acumulado.
  • Paraguai ocupa a 1ª posição, com um total de 3 pontos.

Próximos jogos do Brasil

  • Venezuela, em 08 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), pelo torneio pré-olímpico.
  • Argentina, em 11 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), também pelo torneio pré-olímpico.

Próximos jogos do Paraguai

  • Argentina, no dia 08 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília), pelo torneio pré-olímpico.
  • Venezuela, no dia 11 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), também no contexto do Torneio Pré-Olímpico.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0