HomePolítica

🔶Mesmo sob ataque, Bolsonaro dá banho em Lula nas redes sociais

🔶Mesmo sob ataque, Bolsonaro dá banho em Lula nas redes sociais

Um ano após a posse, Lula tem menos da metade dos seguidores de Bolsonaro Enrolado em operação policial que o investiga por “tentativa de golpe”,

🔶Sem provas, Lula ataca Bolsonaro: ‘planejou ataques no 8 de janeiro’
🔶Escola francesa sofre ataque de jovens que gritavam “Alá é grande”
🔶 Eu quero é pau nessa direita idiota, diz desembargador, sobre protestos contra Lula

Um ano após a posse, Lula tem menos da metade dos seguidores de Bolsonaro

Enrolado em operação policial que o investiga por “tentativa de golpe”, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda dá banho no principal rival, Lula (PT) nas redes sociais. Após fracassar em seu canal no Youtube, que nunca atraiu mais do que 5 mil pessoas, o petista pediu à Secretaria de Comunicação o fim do vexame.

Para pouco mais de 29 milhões de seguidores de Lula nas quatro principais redes (Instagram, X, Facebook e YouTube), Bolsonaro soma mais que o dobro, 59 milhões. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

As contas apuradas são apenas as redes pessoais de cada figura e não incluem, partidos ou grupos no Whatsapp e Telegram, por exemplo. Somente no Instagram (com 25,4 milhões) o Bolsonaro já quase iguala o total de seguidores de Lula em todas as redes sociais citadas.

Vídeo publicado por Lula no seu canal oficial do Youtube obteve 2,2 mil visualizações em 8 horas. O de Bolsonaro, 36 mil em 5 horas.

Fonte: Diário do Poder

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0