HomeUncategorized

🔶Em meio ao Carnaval, chuva alaga ruas de Fortaleza, gera transtornos e população fica ilhada

🔶Em meio ao Carnaval, chuva alaga ruas de Fortaleza, gera transtornos e população fica ilhada

Falta de energia, queda de árvores e semáforos apagados foram registrados na capital cearense O sábado de carnaval em Fortaleza iniciou com intens

🔶Bloco do Beleza promete agitar o Carnaval de Manaus em sua 8ª Edição
🔶Mocidade Independente do Coroado apresenta enredo sobre Anne Moura do PT
🔶Governo do AM mobiliza 3,5 mil servidores da Segurança no Carnaval

Falta de energia, queda de árvores e semáforos apagados foram registrados na capital cearense

O sábado de carnaval em Fortaleza iniciou com intensas chuvas, trazendo transtorno na capital cearense. Ruas e avenidas foram alagadas, houve quedas de energia e semáforos apagados em diversos pontos da cidade. A festa de carnaval infantil programada para ocorrer no Passeio Público foi cancelada devido à intensidade da chuva.

Além da capital, todas as regiões do estado registraram precipitação. A previsão indica que as chuvas devem persistir no litoral e no interior até segunda-feira (12).

No Centro de Fortaleza, lojistas enfrentaram prejuízos após parte do teto de alguns estabelecimento desabarem. O terminal de ônibus da Praça Coração de Jesus também foi afetado, ficando completamente alagado.

Durante as chuvas, foram relatadas quedas de árvores, sendo duas delas no Bairro Dionísio Torres. Uma árvore caiu na Rua Lívio Barreto, enquanto outra atingiu um veículo na Avenida Desembargador Moreira, bloqueando ambos os trechos e interrompendo o tráfego de veículos.

Os moradores também relataram problemas de falta de energia, com oscilações frequentes nos bairros Aldeota e Dionísio Torres. Além disso, semáforos ficaram desligados em várias vias da cidade.

Fonte: Conexão Política

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0