HomeEsportes

COPA AMÉRICA: Brasil, invicto, enfrenta Colômbia pela Copa América 202. Classificada às quartas, seleção volta a campo a partir das 21h

COPA AMÉRICA: Brasil, invicto, enfrenta Colômbia pela Copa América 202. Classificada às quartas, seleção volta a campo a partir das 21h

A seleção brasileira de futebol volta a campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar a Colômbia pela 4ª rodada do grupo B da Copa América

PEDIDO NEGADO: Conmebol rejeita pedido para anular semifinal entre Galo e Palmeiras. Clube mineiro ainda pode recorrer da decisão.
OURO HISTÓRICO: Nathan Torquato é 1ºcampeão de parataekwondo da história. Brasileiro faturou ouro após interrupção da final contra egípcio.
🔶 CBF nega informação da ESPN Brasil sobre acerto com Carlo Ancelotti

A seleção brasileira de futebol volta a campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar a Colômbia pela 4ª rodada do grupo B da Copa América 2021.

O duelo das 21h desta noite no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente o Brasil, líder da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento, e a Colômbia, vice-líder com quatro pontos.

Mesmo com time  já classificado às quartas de final, o técnico Tite vai mandar a campo uma equipe em busca da vitória para garantir a liderança da chave. Os últimos trabalhos da seleção na Granja Comary, em Teresópolis, não teve a presença da imprensa e nem a escalação para o jogo foi confirmada.

Mas é  provável que a seleção entre em campo com  Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Do lado da Colômbia, o time pode se classificar mesmo perdendo o jogo. Para que isso aconteça basta que o Equador não ganhe do Peru, em partida que começa às 18h desta quarta.

Na campanha pela Copa América, a Colômbia tem uma vitória (1×0 sobre o Equador), um empate (0x0 contra a Venezuela), e uma derrota (2×1 para o Peru).

A seleção da Colômbia tevera ter Ospina, Medina, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Uribe e Barrios; Cuadrado, Luis Díaz e Borja.  

Com o técnico Tite comandando a equipe nacional, as duas seleções já se enfrentaram em quatros oportunidades. Foram duas vitórias brasileiras e dois empates.

No último duelo, ocorreu um empate por 2 a 2, em setembro de 2019, em Miami (EUA).

No retrospecto geral, são 31 jogos. O Brasil tem 18 vitórias, dez empates e apenas três derrotas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0