HomePolicial

🔶Ex-noivo e personal trainer de Djidja Cardoso são presos na tarde desta sexta

🔶Ex-noivo e personal trainer de Djidja Cardoso são presos na tarde desta sexta

Na tarde desta sexta-feira (07) uma operação policial prendeu Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja Cardoso, e Hatus Silveira, treinador físico, em nova

🔶PM e Americana são presos com R$ 3 milhões em produtos da Apple
🔶Casal suspeito pela morte de venezuelana é preso
🔶Fux nega habeas corpus de Robinho e mantém prisão do jogador

Na tarde desta sexta-feira (07) uma operação policial prendeu Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja Cardoso, e Hatus Silveira, treinador físico, em nova fase da Operação Mandrágora, que investiga as circunstâncias da morte da ex-sinhazinha do boi Garantido e empresária sócia da rede de salões de beleza Belle Femme.

Uma mega operação de fiscalização federal do Ministério da Agricultura e Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apreenderam produtos e medicamentos veterinários na loja Casa do Criador, em Manaus.

Segundo apurou a Rede Onda Digital, o advogado de Hatus confirmou que seu cliente estava na loja de produtos veterinários quando a equipe policial chegou e ele foi preso. Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja Cardoso, foi preso recolhido pela viatura policial em outro ponto da cidade.

Além dos dois principais alvos da operação, um entregador de aplicativo e um funcionário da clínica MaxVet presos. A operação policial segue em andamento.

Esta é a 2ª fase da Operação Mandrágora, segundo informações do delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, unidade que investiga as circunstâncias da morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0