HomeEsportes

🔶Imprensa espanhola exalta Vini Jr. e Endrick: “Real Madrid lambe os beiços”

🔶Imprensa espanhola exalta Vini Jr. e Endrick: “Real Madrid lambe os beiços”

A parceria entre Vini Jr. e Endrick na vitória da seleção brasileira sobre o México, no último sábado, por 3 a 2, foi exaltada pela imprens

🔶 Veja como vai ficar o estádio do Flamengo no Gasômetro
EM BUSCA DO OURO: Brasil passa fácil pela Coreia e vai à final do vôlei feminino contra EUA. Seleção ignora bomba com doping de Tandara, domina rivais e vai encarar os EUA na decisão.
COPA EM JOGO: O STF decide se haverá COPA AMÉRICA no Brasil. Provavelmente deve também escolher o novo técnico da seleção

A parceria entre Vini Jr. e Endrick na vitória da seleção brasileira sobre o México, no último sábado, por 3 a 2, foi exaltada pela imprensa espanhola. Os dois jogadores atuarão juntos no Real Madrid na próxima temporada.

“O Real Madrid lambe os beiços: Vinicius dá assistência, Endrick marca o gol da vitória e comemora como Messi no Bernabéu”, escreveu o diário Marca, de Madri, salientando a celebração mostrando a camisa, assim como o argentino fez em 2017 quando atuava pelo Barcelona ao marcar nos minutos finais diante do Real.

Também da capital espanhola, o jornal As destacou o ex-palmeirense Endrick.

“O escolhido”, diz a manchete da publicação.

“Um gostinho do que vem por aí: parceria de Vini Jr. e Endrick garante vitória do Brasil aos 96 minutos”, publicou o portal “Football España”.

Depois de vencer o México, o Brasil ainda tem mais um amistoso antes da estreia na Copa América. Na quarta-feira, a seleção brasileira encara os Estados Unidos, às 20h (horário de Brasília), Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0