O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, organiza um jantar de Jair Bolsonaro com lideranças dos partidos que prometem apoiar a reeleição do a
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, organiza um jantar de Jair Bolsonaro com lideranças dos partidos que prometem apoiar a reeleição do atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).
A ideia é que Tarcísio e Bolsonaro usem o encontro para convencer os demais partidos da futura coligação a aceitarem a indicação do ex-coronel da Rota Ricardo de Mello Araújo (PL) como vice de Nunes.
“(O jantar) é para escutar dos partidos suas sugestões e, com certeza, escutar do presidente Bolsonaro e do Tarcísio o pedido de apoio ao Mello”, afirmou o atual prefeito à coluna.
Na sexta-feira (14/6), Nunes recebeu Bolsonaro, Tarcísio e Mello Araújo para um almoço na sede da prefeitura. No encontro, avançaram nas negociações para o ex-policial ser o vice do atual prefeito.
Antes de anunciar oficialmente a aliança, Nunes quer submeter o nome de Mello Araújo aos demais partidos que prometem apoiá-lo. Pelas contas do prefeito, sua coligação terá mais de 10 legendas.
Fonte: Metrópoles
Estamos com foco no fato.
COMMENTS