HomeUncategorized

🔶Progressistas pode eleger quatro vereadores para a CMM na eleição

A chapa do Partido Progressistas para a Câmara Municipal de Manaus conta com dois vereadores com experiência e que buscam a reeleição: Rodrigo Guedes

🔶O que é broncopneumonia, causa da morte de Silvio Santos
🔶Elevador do TJAM despenca e deixa feridos em Manaus
🔶Fluminense é goleado pelo Manchester City, campeão inédito do Mundial de Clubes

A chapa do Partido Progressistas para a Câmara Municipal de Manaus conta com dois vereadores com experiência e que buscam a reeleição: Rodrigo Guedes e Lissandro Breval e ainda com o atual presidente estadual do partido, delegado Rodrigo Sá.

Os três são considerados puxadores de votos da legenda na eleição deste ano para a Câmara Municipal.

A soma dos três candidatos deve girar em torno de 20 mil votos, mas garante duas vagas na CMM.

Rodrigo Sá, ex- diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) dependerá do desempenho dos outros 39 nomes da legenda para tentar obter a terceira vaga, podendo inclusive ultrapassar o número de votos de um dos dois atuais vereadores que tentam a reeleição.

A terceira vaga estaria garantida caso Coronel Menezes fosse candidato a vereador pela legenda. Ele é candidato a vice-prefeito com Roberto Cidade (União).

Em 2020, Rodrigo Guedes foi eleito com 4.885 votos, pelo PSC. Já Lissandro Breval, que era do Avante no pleito passado, obteve 4.801 votos.

Outros nomes que podem ter um grande número de votos no partido é de Cearazin Semizera, da advogada e ativista Rafaela Torres, do jornalista e apresentador de TV, Claiton Pascarelli e do empresário Leocádio Lopes.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0