????️Deputada Débora Menezes foi a única ausente na homenagem à Omar Aziz na Aleam

A deputada estadual Débora Menezes (PL) foi a única parlamentar a se ausentar da homenagem feita pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) ao senador pelo Amazonas Omar Aziz (PSD), na manhã desta segunda-feira (18). Aziz foi agraciado com o Título de Cidadão do Amazonas e Medalha Ruy Araújo, por meio de requerimento do deputado estadual …

Compartilhar em:

A deputada estadual Débora Menezes (PL) foi a única parlamentar a se ausentar da homenagem feita pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) ao senador pelo Amazonas Omar Aziz (PSD), na manhã desta segunda-feira (18).

Aziz foi agraciado com o Título de Cidadão do Amazonas e Medalha Ruy Araújo, por meio de requerimento do deputado estadual João Luiz (Republicanos), após 15 anos que as honrarias foram aprovadas e não foram entregues ao senador.

As deputadas Alessandra Campelo (Podemos), Joana Darc (União), Mayra Dias (Avante) e Mayara Pinheiro (Republicanos) fizeram questão de pousar ao lado do senador.

“O senhor honra esta terra, que de braços abertos o acolheu”, falou o deputado Dr. Gomes (Podemos), em seu pronunciamento. Os deputados Cabo Maciel (PL), Rozenha (PMB), Felipe Souza (Patriota), Dr. George Lins (União), Thiago Abrahim (UB), Carlinhos Bessa (PV), Comandante Dan (Podemos) e Sinésio Campos (PT) também se manifestaram parabenizando o mais novo cidadão amazonense e agradecendo Omar Aziz por sua dedicação ao povo.

Compartilhar em: