Uma casa abandonada na esquina da avenida Mário Ypiranga (antiga Recife) com a rua vila Amazonas, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, uma das áreas mais nobres da cidade, está preocupando os moradores das redondezas. Eles dizem que, a partir do final da tarde não é mais possível passar por ali andando sem ser …
???? Casa abandonada em um dos pontos mais nobres de Manaus é ocupada por usuários de drogas e preocupa moradores do Adrianópolis

Uma casa abandonada na esquina da avenida Mário Ypiranga (antiga Recife) com a rua vila Amazonas, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, uma das áreas mais nobres da cidade, está preocupando os moradores das redondezas.
Eles dizem que, a partir do final da tarde não é mais possível passar por ali andando sem ser incomodado pelos usuários de drogas que se acomodaram no imóvel.
O imóvel abandonado pertencia ao médico Gebes Medeiros, mas foi fechado há muito tempo. Antes o local era todo cercado, mas os usuários de drogas arrancaram o portão, derrubaram parte do muro e se apossaram do local.
Há cerca de três meses estas pessoas estão tirando o sossego de quem mora nos arredores e os moradores apelam para que os proprietários, a Prefeitura e o estado tomem providências.
Com informações do Blog do Hiel Levy











