???? PL confirma Alberto Neto para disputa a prefeitura com baixa adesão de público

Após briga de bastidores, o Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura a prefeito de Manaus, o deputado federal Capião Alberto Neto, na manhã deste sábado (3), com baixa adesão de público. O evento ocorreu no Sesi Clube do Trabalhador, na zona leste, e vai contar com o apoio do Novo, que indicou a professora Maria …

Compartilhar em:

Após briga de bastidores, o Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura a prefeito de Manaus, o deputado federal Capião Alberto Neto, na manhã deste sábado (3), com baixa adesão de público. O evento ocorreu no Sesi Clube do Trabalhador, na zona leste, e vai contar com o apoio do Novo, que indicou a professora Maria do Carmo Seffair como vice.

Na convenção, Alberto Neto criticou as pesquisas eleitorais, no qual aparece sempre perdendo pontuação, e atacou o ex-colega de sigla Coronel Menezes (Progressistas), candidato a vice do deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), e outros adversários como o prefeito David Almeida (Avante).

“Hoje o Menezes virou um garoto de recados do Wilson Lima [governador do Amazonas]. Não tem o apoio do presidente Bolsonaro. Então, ele está com esse recalque”, comentou em seu pronunciamento.

“É inadmissível o prefeito gastar dinheiro pintando meio-fio enquanto está faltando vagas nas creches, quando não tem nem dipirona em posto de saúde. É uma gestão totalmente desastrosa”, comentou.

Alberto Neto disse que “forças poderosas do nosso estado tentaram tirar a nossa candidatura”. “Foram lá pra Brasília tentar impedir a nossa candidatura. Estou falando do governador [Wilson Lima] e de outras forças também que eu não quero citar o nome aqui”, completou.

Em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, Alberto Neto também atacou as sondagens de intenção de voto. “Manaus é a cidade que mais tem pesquisas no Brasil e eu não quero aqui falar mal das pesquisas. Eu não sou pesquisador. O Partido Liberal tem entrado com algumas ações, tem vencido, porque uma pesquisa dessas se tiver mal-intencionada pode influenciar uma candidatura”, justificou.

Compartilhar em: