????Deputado aciona STF após sumiço de imagens do Ministério da Justiça

O deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE) protocolou junto ao Supremo Tribunal Federal uma petição solicitando apurações sobre o sumiço de imagens do Ministério da Justiça em 8 de janeiro, diz a Crusoé. Valadares é membro da CPMI que investiga os atos de vandalismo nas sedes dos Três Poderes. Nesta semana, o ministro Flávio Dino encaminhou …

Compartilhar em:

O deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE) protocolou junto ao Supremo Tribunal Federal uma petição solicitando apurações sobre o sumiço de imagens do Ministério da Justiça em 8 de janeiro, diz a Crusoé.

Valadares é membro da CPMI que investiga os atos de vandalismo nas sedes dos Três Poderes. Nesta semana, o ministro Flávio Dino encaminhou um ofício à comissão para tentar explicar os motivos pelos quais as imagens do circuito de câmeras da pasta foram apagadas.

De acordo com o documento recebido pelo presidente da CPMI, deputado Arthur Maia (União-BA), o contrato com a empresa responsável pelo sistema prevê que as gravações sejam deletadas após um período de 30 dias.

Com informações de O Antagonista

Compartilhar em: