????Detentos serram grade e fogem da penitenciária da Papuda

Compartilhar em:

Na manhã deste domingo (03), dois presos serraram a grade sob o telhado do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), na Papuda, no Distrito Federal, e fugiram da unidade prisional. A fuga aconteceu por volta das 7h.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape/DF), autoridades da área de segurança do Distrito Federal estão à procura de Italo Custódio da Cruz, 22 anos, e Emerson dos Santos Carneiro, 32.

“Equipes de recaptura da Polícia Penal do DF, com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, foram imediatamente notificadas e estão empenhadas na recaptura dos dois custodiados”, informou a Seape.

Foi apurado que Italo estava no Centro de Internamento e Reeducação desde junho deste ano. Emerson, por sua vez, deu entrada no CIR em outubro de 2021. Os detentos ocupavam a mesma ala do Bloco 3 da unidade e ambos estavam em regime semiaberto.

As circunstâncias exatas da fuga estão sendo apuradas. Qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos presos deve ser reportada imediatamente à Polícia Penal do DF, pelo telefone (61) 99666-6000, à Polícia Militar, pelo 190, ou à Polícia Civil, via 197.

Com informações de Metrópoles​

Compartilhar em: