Em uma recente postagem nas redes sociais, o ex-deputado federal Jean Wyllys foi categórico ao rejeitar a ideia de integrar o governo do presidente Lula (PT). Em uma manifestação clara, Wyllys destacou que não é uma pessoa que se submete a pressões ou que permanece em silêncio diante de ações classificadas por ele como ‘inaceitáveis’. …
????Jean Wyllys: ‘A última coisa que quero é fazer parte deste governo’

Em uma recente postagem nas redes sociais, o ex-deputado federal Jean Wyllys foi categórico ao rejeitar a ideia de integrar o governo do presidente Lula (PT).
Em uma manifestação clara, Wyllys destacou que não é uma pessoa que se submete a pressões ou que permanece em silêncio diante de ações classificadas por ele como ‘inaceitáveis’. As declarações foram feitas no X, antigo Twitter, após um internauta sugerir a possibilidade de Jean fazer parte da administração federal de Lula.
“[…]A última coisa que eu quero nesta vida é integrar este governo. Com todo respeito e amor que tenho por Lula, que me convidou para participar, eu repito: A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERO NESTA VIDA É FAZER PARTE DESTE GOVERNO”, enfatizou Wyllys.
Em seguida, o ex-deputado disse que, embora tenha considerado a proposta de Lula e Janja, essa possibilidade não se concretizou, principalmente porque ele não é alguém que compromete seus princípios.
Com informações do site Conexão Política











