????Prefeito de Anori busca reeleição sendo o único candidato ao cargo

Buscando a reeleição em Anori, o atual prefeito Régis Nazaré (Republicanos) é o único candidato à prefeitura do município de 10.887 eleitores. Nesta terça-feira (10/09), a juíza da 33ª zona eleitoral, Priscila Pinheiro Pereira, não aprovou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) da Federação PSDB/Cidadania, indeferindo a candidatura de Raimundinho Barroso. O resultado …

Compartilhar em:

Buscando a reeleição em Anori, o atual prefeito Régis Nazaré (Republicanos) é o único candidato à prefeitura do município de 10.887 eleitores. Nesta terça-feira (10/09), a juíza da 33ª zona eleitoral, Priscila Pinheiro Pereira, não aprovou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) da Federação PSDB/Cidadania, indeferindo a candidatura de Raimundinho Barroso. O resultado do processo nº 0600098-74.2024.6.04.0033 já consta no DivulgaCand.

O DRAP é o processo que verifica se o partido ou coligação está em dia com suas obrigações e pode lançar candidatos na eleição. São analisados documentos da convenção partidária e a regularidade do partido.

“A campanha está indo de vento em popa. Nos articulamos para ser uma candidatura única e infelizmente, nos últimos minutos, apareceu um candidato. Mas no dia de hoje, a juíza eleitoral do município indeferiu a candidatura, nos deixando mais uma vez como candidatura única do município”, declarou Régis.

“Provavelmente eles irão recorrer, mas não vão conseguir adquirir o seu registro de candidatura”, acredita o atual prefeito.

Sendo candidato único, Régis Nazaré precisará de apenas um voto para confirmar mais quatro anos de mandato como prefeito de Anori.

Compartilhar em: