????Semseg contrata empresa por R$ 1 milhão para aquisição de 30 motocicletas

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), contratou uma empresa por R$ 1 milhão para aquisição de 30 motocicletas. O extrato da contratação consta no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (26). De acordo com o extrato, a empresa que será beneficiada pelo Termo …

Compartilhar em:

A prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), contratou uma empresa por R$ 1 milhão para aquisição de 30 motocicletas.

O extrato da contratação consta no Diário Oficial do Município (DOM) da última sexta-feira (26).

De acordo com o extrato, a empresa que será beneficiada pelo Termo de Contrato nº 004/2024 é a EBM LTDA, pelo valor global de R$ 1 milhão.

Segundo o objeto do contrato, serão adquiridas 30 unidades de veículo tipo motocicleta, pelo período de 12 meses a contar da sua assinatura, que ocorreu no dia 26 de julho, assinada pelo secretário da Semseg, Alberto de Siqueira Neto.

Compartilhar em: