COLUNA N⁰ 01 DE @coronel.menezes

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

TEMA: MINHA EXPERIÊNCIA NA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2020

Primeiramente quero agradecer o blog “FOCO NO FATO” pelo convite a mim formulado para compor a equipe de alto nível de colunistas deste novo vetor de comunicação que tem por objetivo apresentar a sociedade fatos relevantes que por vezes não tem o devido esclarecimento.

Assim dentro deste contexto gostaria de compartilhar com todos vocês a minha experiência pessoal de ter participado pela primeira vez de um pleito eleitoral, levantando os aspectos positivos e negativos e as lições aprendidas.

O fato é que os dois candidatos que foram ao segundo turno, não representavam nenhum sinal de transformação para a nossa cidade e tampouco, estavam conectados com os ventos da mudança que o Brasil começou a experimentar a partir da eleição do Presidente Bolsonaro.

O nosso estado vive sob as expectativas das operações policiais que atormentam o governo estadual e municipal, isso envergonha a todos nós. Tenho convicção que o Amazonas e Manaus, merecem ter outras alternativas, aquele que pode apresentar-se como uma opção viável e que pratique uma nova forma de ver a política.

O Presidente Bolsonaro terá em 2022 um papel fundamental neste processo de transformação, ele representa a quebra de um sistema e governa o país com os olhos voltados para o futuro, o projeto dele é de nação, por aqui, procuro seguir essa linha, fui candidato a prefeito dentro deste mesmo conceito, construir uma nova pratica de governar a cidade, as urnas disseram que ainda não era a minha hora, mas, também mandaram uma mensagem muito transparente, que eu entendi assim: Siga neste caminho que o seu momento vai chegar. 

Hoje precisamos de ação e comando, minhas reflexões são neste sentido, é preciso inteligência e estratégia para decidir os próximos passos com a grandeza que o momento requer, é preciso reconciliar o Amazonas com seu destino e podemos começar com a pavimentação da BR-319, essa será a nossa ponte para o futuro.

Meu conceito sobre a politica é esse: Eleição pode-se perder ou ganhar, mas, o resultado não pode tirar jamais a sua dignidade.

Selva!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img