AMAZONINO DE OLHO: O ex-governador Amazonino Mendes observa os cenários e vem candidato em 2022.

Mais lidas
Julio Gadelha
Secretário da Redação e Analista Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM

Após receber as duas doses da vacina contra a COVID-19, o ex-governador está entusiasmado em relação à disputa eleitoral para o próximo ano, observa os cenários e certamente estará na disputa por um cargo majoritário. Está aguardando o momento adequado para ingressar em um novo partido, que tenha musculatura e lhe dê a densidade eleitoral que ele almeja para entrar de cabeça nas eleições de 2022. 

Os seus aliados dão como certo que ele estará disputando o Senado ou Governo, essas são as únicas opções, embora ele não esconda de ninguém que o seu coração pulse mais forte quando se fala a respeito de uma eventual volta ao Poder Executivo, cargo que ele tentou ser reeleito em 2018 e foi derrotado pelo atual governador Wilson Lima.

Assim como aconteceu em 2008 contra Serafim Correa na disputa para prefeitura, Amazonino alimenta a expectativa de uma revanche contra Wilson Lima na disputa para o governo em 2022. 

Comenta-se que ele tem um acordo com Eduardo Braga, mas, manteve conversas com Artur Neto, embora, nessa composição com o Tucano ele seria candidato ao senado.

O fato é que com todas essas possibilidades, a pretensão do Senador Omar Aziz ser reeleito estão a cada dia mais remotas, já se aposta que ele irá tentar uma vaga de Deputado Federal.

Estamos com FOCO NO FATO.

Matéria Originalmente Postado no Perfil do Instagram (@foconofato) no dia 08/04/2021

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Ex-guerrilheiro Gustavo Petro assume na Colômbia e propõe paz a grupos armados e o fim da guerra às drogas

O ex-guerrilheiro e ex-senador Gustavo Petro tomou posse neste domingo (7) como o primeiro presidente de esquerda da história...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img