Coluna 02 de @eusouamom Tema: A máquina do tempo

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Extra! Extra! Descoberta a tecnologia por trás das máquinas do tempo!

Conhecida há anos, a tecnologia consiste na observação focada dos fatos atuais. Em entrevista exclusiva com alguns dos contribuidores para o seu desenvolvimento, destacamos aqui as principais previsões para os próximos dias. Segundo eles, o codinome do projeto é “razão”.

Amanhã, dia nublado, possivelmente com chuva, podemos dizer com certeza que teremos uma série de postagens e discursos inflamados dos políticos amazonenses sobre a Zona Franca de Manaus. Anote-se, no entanto, a observação feita pela máquina do tempo: Depois de amanhã, os discursos começarão a rarear e, após um tempo razoável, nada terá mudado. 

Nesse aniversário da Zona Franca de Manaus, diz-se, poucas iniciativas realmente boas serão anunciadas. Entre elas, o provável lançamento de uma plataforma de educação e, segundo as projeções, o anúncio de um livro. Talvez assim enfim as pessoas passem a entender o que é, afinal, a Zona Franca. Mas tem que ser um bom livro. Isso a máquina não soube informar. Veremos. Qual o seu palpite sobre o que será anunciado amanhã no meio político?

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Ex-guerrilheiro Gustavo Petro assume na Colômbia e propõe paz a grupos armados e o fim da guerra às drogas

O ex-guerrilheiro e ex-senador Gustavo Petro tomou posse neste domingo (7) como o primeiro presidente de esquerda da história...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img