COLUNA 02 de @marciovillass Tema: No reino do vitimismo, quem demonstra menos sofrimento e mais razão, é vilão.

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Lá vem o pequeno Marcio polemizar kk

Impressionante que no dia de hoje, muitos ainda se deixam levar por idealizações de um mundo perfeito, sem qualquer tipo de referência histórica, baseiam-se apenas em idealizações de supostas justiças da vida, infelizmente, esses estão totalmente descolados da realidade que os torna alienados.

Realmente os dias que vivemos são bem estranhos, as evidências não importam, números são esquecidos, a procura pela verdade dá preguiça. Vivemos em uma geração que o espontâneo é falho, é julgado e massacrado, e os manipulados realty’s de TV são campeões de audiência e paralisam o país. O medo de ser “cancelado”, vende um mundo de ilusões até pior que a imagem da própria rede social, vende opiniões.

Usam o Lockdown em nome da “ciência”, que ciência é essa, pessoal? Olhem os números, pelo mundo todo, percebam que é um método TOTALMENTE ineficaz para a contenção do vírus, pior que isso, olhem o que o lockdown faz com a sociedade e reflitam a necessidade do mesmo, isso sim é um exemplo claro de POLITIZAR algo. 
Me pergunto, se nada disso está funcionando ou ajudando, por que negligenciam tanto o tratamento p**r*ecoce? Vamos aos FATOS que você não vê na mídia: 
– A Índia tem mais de 1 bilhão de habitantes e um IDH de 0,647 (Brasil = 0,765).
– A Índia utiliza o tratamento precoce com HCQ desde o início da “pandemia”.
– A Índia anotou na conta do covid19 10 VEZES MENOS mortes por milhão de habitantes que o Brasil.
Isso não é opinião, para concordar ou discordar, isso é fato!!
Essas mesmas pessoas que negligenciam esse tratamento, conseguem defender cegamente a VACINA, que por sua vez, está em fase EXPERIMENTAL, não tem estudos suficientes sobre a eficácia, principalmente com novas cepas, SEM ESTUDOS para a SEGURANÇA, relação a efeito colateral, principalmente a longo prazo, sendo desenvolvida pela SINOVAC (Brasil) laboratório chinês que durante 2000 a 2010, pagou PROPINA para obter licenças de vacinas produzidas.

Você confiaria cegamente, em uma pessoa que te oferece uma muleta, sabendo que foi ela que quebrou suas próprias pernas? Pois é.. que fique claro aqui, sou a favor de vacinas, mas o mínimo que consigo sentir perante aos FATOS, é a desconfiança, até porque, historicamente as vacinas levam em média de 10 a 15 anos para serem liberadas para uso; a mais rápida da história foi a da caxumba, que demorou 4 anos, depois mais 3 anos de testes, e depois liberada para uso. Como confiar cegamente em uma vacina que foi estudada em somente DEZ MESES? 
Você já parou para pensar: em 50 anos, quantas mortes associadas a HCQ ou ivermectina, você leu ou ouviu falar? 
E em 2 MESES, quantas mortes provavelmente associadas a vacina já leu ou ouviu falar? 
Pois é, as NOVAS BIGPHARMAS agradecem o $uce$$o e confiança.
Vou aqui sugerir alguns perfis do Instagram de médicos que fogem desse politicamente correto, prezando pela real ciência (números, dados, gráficos, estudos..), mostrando que não há milagre a ser vendido ou usado, pelo menos ainda, mas há evidências para minimizar o agravamento da doença, com tratamentos profiláticos e precoces. 
@alessandro_l_loila
@brasilvencendoacovid19
E o melhor @dr.francisco_cardoso ! 
“Qualquer autor, merece ser lido com doses saudáveis de ceticismo. Estude e absorva CRITICAMENTE o conhecimento apresentado, essa é a principal diferença, entre adquirir SABEDORIA COMO UM LEÃO e ser DOUTRINADO feito uma ovelha”.
Marcio Villas Boas de Paula

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img