Coluna 03 de @marciovillass Tema: MUITAS MEDIDAS POLÍTICAS INEFICAZE$$

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

No ramo de eventos. Fiz muitas festas e o meu maior prazer era observar os sorrisos, a alegria, as expressões de todos que curtiam despretensiosamente, um simples evento. É contagiante ver todos se balançando e inevitável acompanhar a linha imaginável da sincronia. Nunca vendi uma festa, sempre vendi experiências.

Tenho muita saudade e sei que o entretenimento faz parte da felicidade dos seres humanos. As condições políticas nos deixam travados e sem noção para qualquer atitude de reinício. O desequilíbrio devido ao pavor evocado por interpretações que já se mostraram erradas, nos trouxeram a solidão. 

Vamos levantar a cabeça, moçada! Sem desânimo! Acho que está na hora de darmos credibilidade nos que tiveram as interpretações certas, sobre como lidar com esse maldito Vírus. Até porque, quem pagou a conta dos que tiveram “interpretações erradas” foram todos nós e as pessoas que acabaram indo a óbito. Quanto mais desespero e mortes eles conseguem, mais os cofres se enchem! 

Lembrem-se, quanto mais uma massa é EMOCIONAL e não RACIONAL, mais fácil é para manobra-la. 

Força, conseguiremos!!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img