Coluna 05 de @fredmeloo Tema: MEUS HEROIS NAO MORREM DE OVERDOSE

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

A sociedade adora ter e ver seus heróis mortos e a grande maioria das pessoas adotam sempre um discurso de lutar contra tudo que não concordam, desde que o protagonista dessa batalha sejam outros e não você. Elas geralmente delegam a terceiros batalhas que, em tese, são suas. 

Tenho lido, ouvido e visto todos os tipos de reações raivosas e indignadas na nossa mídia sobre a postura do Presidente Bolsonaro nas questões mais diversas. A última grande polêmica foi sobre a PETROBRAS. A grande mídia quer “matar” a reputação daquele que tira dos ricos para beneficiar os pobres, uma espécie de “ROBIN HOOD” dos tempos modernos; preferem tentar destruí-lo do que pensar que este pode ser um caminho para a construção do futuro e de um país mais justo. Um egoísmo que beira a insanidade, mas, para atingir o governo federal, defendem até o abusivo preço cobrado pelos combustíveis e defendem exatamente o que deviam combater. 

O Brasil estava absolutamente falido, sem perspectiva, desgovernado e mergulhado na maior crise ética e moral da sua história, mas, para uma pequena casta de privilegiados, o quadro era perfeito, Bolsonaro chegou para quebrar o sistema, faz o que disse que faria, parte para enfrentamento sem preocupar-se com o que vão falar a seu respeito. Sabendo que a maior propaganda é aquela que reflete sempre na mesa e no bolso de cada um, reduz impostos sobre o óleo diesel, zera a alíquota do gás de cozinha, defende o trabalho, a geração de emprego, combate a pandemia de forma responsável, isenta e corajosa, não aceita ingerências espúrias na questão das vacinas e mostra-se sempre convicto das suas decisões. 

Confresso que às vezes tenho dúvidas, mas logo começo a perceber que a decisão tomada é sempre a mais acertada, mesmo aquelas que parecem ser as mais duras e doloridas, em seguida mostra-se a melhor e mais correta. Peço proteção e simultaneamente nutro a esperança que o tempo vai mostrar que o Brasil finalmente foi descoberto e constrói a partir deste governo as pontes para o seu futuro, pois quantos paradigmas já foram quebrados neste breve período? Quem poderia imaginar que algum político seria capaz de enfrentar a REDE GLOBO e o sistema que ela comanda? Os fatos respondem essas perguntas com naturalidade. 
Vou manter a confiança, a guarda alta, respirar fundo e sigo com a convicção que o Presidente Bolsonaro é o herói vivo, aquele que não delega a terceiros as suas lutas e defende a bandeira da prosperidade. Parafraseando-o eu digo: “VEJAM O QUE NÓS TEMOS E OBSERVEM O QUE SOMOS”, o projeto dele de nação tenta equilibrar este jogo entre ter e ser. 
Eu não vou ficar admirando heróis mortos !!!! QUE PHASE!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img