Coluna 08 de @fredmeloo Tema: Ao Ministro Pazuello, meu abraço

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Essa semana eu resolvi falar sobre o agora ex-Ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que talvez seja uma das figuras mais injustiçadas dos ultimos tempos no Brasil, quem sabe por um motivo unico: SUA CORAGEM 

Pazuello assumiu o ministério da saúde num momento delicadíssimo da pandemia, chamou para si a responsabilidade, sua missão era árdua, poucos teriam a sua coragem e acima de tudo, compromisso com o Brasil. Sua lealdade ao Presidente Bolsonaro e convicção que a saúde deveria caminhar em consonancia com a economia, foi fundamental para que o país não sucumbisse diante de uma oposição cada vez mais desleal e preocupada apenas com seus próprios interesses eleitoreiros. Ao assumir a pasta, organizou e modernizou os procedimentos do ministério, especialista em logistica, conseguiu implementar novos metodos e dar agilidade as necessidades dos estados. Sempre foi agil, rápido nas respostas, sem fugir de nenhuma pergunta, enfrentou a crise com valentia, arrojo e dedicação. 

Num país dividido, onde temos uma esquerda insandecida, absolutamente covarde, desleal e oportunista, que parece vibrar com cada morte que acontece no Brasil, aliada a uma turma de governadores que trabalham dioturnamente para sabotar o Presidente Bolsonaro, Pazuello teve a capacidade e a estatura moral de enfrentar todos os desafios e percorrer o país levando socorro a quem precisava e não medindo esforços para minimizar as perdas severas que todos nós tivemos neste periodo. 

Observei que no Amazonas, onde muitos tem complexo de “VIRA LATA” as críticas de alguns eram acidas, descabidas, mal intencionadas e absolutamente injustas, ele se fez presente em todos os momentos, disponibilizou toda estrutura do Ministério da Saúde para nos socorrer, ressalte-se que o governador do estado, para ser justo, reconheceu todo o esforço feito pelo governo federal para amenizar a nossa devastadora segunda onda do COVID-19, mas, Pazuello segue sendo acusado de fatos onde ele não tem e nem teve nenhuma responsabilidade, parecem gostar de combater aquele que deveriam apoiar de forma robusta.

Pazuello sai do ministério com o seu dever cumprido e eu quero aqui registrar a minha gratidão e mandar o meu abraço. 
Nem vou falar sobre as vacinas. O estado é lider de vacinação no Brasil. 
Que Phase!!!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Novos ataques perto da maior usina nuclear da Europa geram temores com segurança

Os ataques se intensificaram no local da maior usina de energia nuclear da Europa durante a madrugada deste domingo, 7, enquanto o...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img