MENEZES QUER O SENADO: Menezes declarou ontem quando esteve reunido com os movimentos de direita que será candidato a Senador.

Mais lidas
Julio Gadelha
Secretário da Redação e Analista Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM

Foi a primeira vez que Coronel Menezes afirmou categoricamente que sua intenção é ser candidato a Senador pelo Amazonas, segundo ele é inadmissível o estado não ter um representante que esteja alinhado com as ideias e seja fiel ao Presidente Bolsonaro, ele considera que o Senador Eduardo Braga pensa apenas na sua candidatura ao governo, o Senador Plinio faz uma oposição branda e o Senador Omar Aziz é um tipo de político que precisa ser aposentado imediatamente. 

Sobre Omar Aziz, ele abriu um capítulo à parte, disse que é inadmissível um político com tantos envolvimentos em escândalos como a “MAUS CAMINHOS” e “LAVA JATO” ser presidente no congresso da Comissão de Segurança Pública, chegando a ironizar afirmando que “de crime ele realmente entende bastante”. 

O fato é que Menezes está percorrendo todo o interior do estado, nesta sexta-feira, dia 26.03, esteve em Manacapuru, deu entrevista na Rádio Palmeira, reuniu-se com empresários e foi recepcionado pelo ex-deputado estadual e presidente do PV-Am, Orlando Cidade. 

Perguntado sobre a possibilidade de enfrentar Omar Aziz que é candidato à reeleição, ele respondeu objetivamente: “Será um prazer poder aposenta-lo”! 

Façam suas apostas que o jogo parece que já começou. 

Estamos com foco no fato.

Matéria Originalmente Postado no Perfil do Instagram (@foconofato) no dia 28/03/2021

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img