MENEZES REÚNE A DIREITA: Menezes reúne, neste sábado(27), representantes dos movimentos de Direita no Amazonas.

Mais lidas
Julio Gadelha
Secretário da Redação e Analista Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM

Para fortalecer cada vez mais os movimentos de Direita no Amazonas, Coronel Menezes (Patriota), principal liderança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Estado, aproveitou a manhã deste sábado, 27/03, para reunir os representantes desses movimentos e ativistas. O encontro, organizado pelo delegado Rafael Costa e Silva, ocorreu, na zona sul de Manaus, para alinhar o discurso e ações a fim de fortalecer as ondas direitista na capital e em todo o interior ao longo deste ano.

“O encontro ocorreu sem aglomerações e com os principais nomes dos movimentos justamente para evitar a propagação do coronavírus. Faremos também o mesmo movimento no interior do Estado. Nosso objetivo é transformar a onda direitista de 2018 em algo enraizado para fortalecer a política de Direita em todo o território nacional”, enfatizou Menezes.

De acordo com o coronel, as reuniões servem para alinhar os discursos, ouvir as demandas e propor políticas públicas de interesse da população, além de apoiar indistintamente o presidente Bolsonaro, que durante as eleições de 2018 obteve mais de 60% dos votos válidos no Estado.

Participaram da reunião líderes dos Movimentos de Direita do Amazonas e a decisão é de unidade na caminhada para as eleições em 2022.

Matéria Originalmente Postado no Perfil do Instagram (@foconofato) no dia 27/03/2021

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img