O Brasil alcançou a marca de 26 milhões de doses utilizadas.

Mais lidas
Julio Gadelha
Secretário da Redação e Analista Profissional de Marketing formado pelo Uninorte-AM

O ritmo de vacinação do Brasil contra a covid continua surpreendendo positivamente. O País quebrou a marca de 20 milhões de primeiras doses aplicadas, cerca de 26 milhões no total, 78 dias após iniciar a vacinação. A marca foi atingida pelo Brasil 13 dias antes do Reino Unido, que é efusivamente elogiado pelo êxito obtido em sua campanha e onde já se começa a debater possibilidade de realizar grandes eventos com público, em breve o país também estará nesta discussão. 

O trio formado por Alemanha, França e Itália têm juntos população semelhante à brasileira, mas levaram 82 dias para chegar à quantidade de doses aplicadas aqui, fato que demonstra que poderemos melhorar ainda mais a nossa performance, depende principalmente das prefeituras adotarem métodos ainda mais eficazes e não fazerem estoques de vacinas. 

O Reino Unido aplicou 37 milhões de doses, segundo o OurWorldinData. No ritmo atual, vamos superar os britânicos antes do fim do mês. Nossa média móvel hoje está em 600 mil vacinados diariamente e a tendência é que vamos em breve chegar a 1 milhão. 

Estamos com foco no fato.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img