Gêmeos Siameses: Marcelo Ramos e Omar Aziz estarão juntos em 2022, unidos como irmãos gêmeos siameses

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Na reunião com os prefeitos do interior o deputado Marcelo Ramos  discutiu o uso de recursos federais no combate a pandemia da Covid-19 e também aproveitou o encontro para deixar claro que não pretende disputar a vaga de senador nas eleições do ano que vem porque em 2022 estará totalmente dedicado também a reeleição do Senador Omar Aziz, que disputará a única vaga disponível para o Senado Federal.

Marcelo teceu rasgados elogios ao atual senador, apontando a importância de renovar o mandato de Omar Aziz, mesmo ele envolvido diretamente na operação que ficou conhecida como “MAUS CAMINHOS”.

Veja o vídeo:

Aos prefeitos, Marcelo Ramos apresentou um balanço de sua atividade parlamentar e ainda discutiu o uso de emendas para combater a pandemia de Covid-19. No orçamento deste ano, o deputado destinou quase R$ 170 milhões aos municípios, em emendas, a maior parte para ações contra a Covid, embora, estranhamente não tenha cobrado nenhum resultado da aplicação destes recursos.

2022 será uma eleição bem animada.

Estamos com foco no fato.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img