Depois das tentativas até agora fracassadas do Deputado Marcelo Ramos tomar a liderança regional do PL das suas mãos, tudo indica que Alfredo Nascimento acordou e começa a trabalhar para retornar a Câmara Federal, esse desejo está acertado com o presidente Nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, que garantiu as condições para Alfredo fazer uma campanha vitoriosa. Em vias de conseguir retomar o comando do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Valdemar Costa Neto que negocia diretamente com o General Ramos, que dupla, indicará nomes ligados a Alfredo para dar as cartas na superintendência do Dnit no Amazonas, que sempre foi um reduto politico importante para ele.
Ainda presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, já iniciou as tratativas para 2022, tem reunido com lideranças do interior e da capital e declarando abertamente que vai ser candidato a deputado federal. Foi o que garantiu ao ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Fernando Vieira, ao vice-prefeito de Boa Vista do Ramos, Cláudio Dias, e a vereadores de Beruri, Envira e Coari, esses encontros estão sendo registrados nas suas mídias sociais.
A pergunta que fica sem resposta até agora é se o PL terá espaço para dois candidaturas a deputado federal, Alfredo e Marcelo Ramos. 2022 virá com a resposta.
Estamos com FOCO NO FATO.