PSG NAS SEMIS: Neymar diz: “Enquanto eu estiver em campo, no mínimo na semifinal o PSG está garantido”

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Melhor do jogo contra o Bayern de Munique, camisa 10 lamenta chances perdidas, promete gol na próxima fase e diz que comemoração efusiva não foi provocação a Kimmich

A classificação do PSG na reedição da final da temporada passada contra o Bayern de Munique foi suada e veio com derrota em casa por 1 a 0 nesta terça-feira. Mas, depois do apito final, Neymar brincou em entrevista e disse que o torcedor pode ficar tranquilo sempre que ele estiver em campo pelo clube francês na Liga dos Campeões da Europa.

” Pode ficar tranquilo. Enquanto eu estiver em campo, o Paris Saint-Germain no mínimo na semifinal está garantido” disse ao canal francês RMC.

Eleito melhor em campo no Parque dos Príncipes, o camisa 10 está em sua quarta temporada no PSG. Nas duas primeiras, ficou fora das partidas decisivas por lesão e viu a equipe cair duas vezes nas oitavas, contra Real Madrid e Manchester United. Na temporada passada, o time foi finalista vencido. Em 2020/21, está de volta a uma semifinal e aguarda o vencedor de Borussia Dortmund x Manchester City.

Sobre a comemoração efusiva após o apito final, na frente de Kimmich, Neymar disse não ter sido proposital. O meia alemão havia dito que o Bayern tinha melhor time e iria se classificar nas quartas de final.

“Pior que não fui nem comemorar como provocação a ele. Comemorei mais com o Leo (Paredes), vi na minha frente e comemorei com ele. Pelo destino foi na frente do Kimmich, que falou que o time dele era melhor e iria passar. Que estava garantido na semifinal.”

“Diz o ditado: você pode ter a posse de bola que for, cantar a mulher a noite inteira. Mas em cinco minutos vem um cara e fica com a mulher” concluiu em entrevista ao canal TNT Sports, fazendo analogia parecida com uma usada por Renato Gaúcho recentemente.

Fonte: GE

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img