BOAS NOTÍCIAS: Internada com pneumonia bacteriana, esposa de coronel Menezes apresenta sinais de melhora

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

A esposa do coronel Alexandre Menezes, contadora Edilene Menezes, apresentou, na manhã desta quarta-feira, 15/04, sinais de melhora, que apesar da situação grave, deixa a equipe médica que está acompanhando-a mais otimista. Ela foi internada, na última terça-feira, 14/04, na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Samel.

Edilene adquiriu pneumonia bacteriana em consequência do Covid-19 e teve o quadro agravado, no início dessa semana, por não responder bem ao tratamento. Por outro lado, Menezes, que também testou positivo para a doença, passa bem e segue acompanhando o estado clínico da esposa.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 TSE recebe, hoje (8) em Brasília, grupo de advogados conservadores. Reunião ocorre depois de Fachin se reunir com, grupo de juristas pró-Lula

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Edson Fachin, vai receber um grupo de 12 advogados de movimentos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img