FICHA LIMPA: Aprovado na Aleam Projeto de Lei de Felipe Souza que proíbe incentivos fiscais a empresas envolvidas em corrupção

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Projeto de Lei do deputado estadual Felipe Souza (Patriota), que proíbe a concessão de incentivos fiscais a empresas que tenham envolvimento em corrupção de qualquer espécie ou ato de improbidade administrativa por agente público no Estado do Amazonas.

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (14), na Sessão Plenária da Casa Legislativa, o parlamentar mencionou a importância do Projeto e disse contar com o apoio dos colegas para a aprovação dele, “os Órgãos Públicos têm sempre que primar pela moralidade, pela boa conduta do serviço público. Então, eu conto hoje com o voto de todos os colegas para que nós possamos ter mais esse projeto importante aprovado nesta Casa, no combate à corrupção e para que a gente possa estar sempre tendo o bom uso dos recursos públicos para o interesse da população do estado do Amazonas”.

O projeto recebeu aprovação unânime dos deputados e seguirá para sanção do governador, Wilson Lima (PSC).

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Ex-guerrilheiro Gustavo Petro assume na Colômbia e propõe paz a grupos armados e o fim da guerra às drogas

O ex-guerrilheiro e ex-senador Gustavo Petro tomou posse neste domingo (7) como o primeiro presidente de esquerda da história...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img