Coluna 12 de @fredmeloo Tema: ESSE É O BRASIL ……

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O Brasil desde a eleição do Presidente Bolsonaro definitivamente não tem um dia de paz, vive uma guerra sem limites e com doses diárias de dramaticidade e agravamento de crises, não há trégua, incrível, inacreditável.

A política há tempos virou um grande balcão de negócios, nossos parlamentares em sua grande maioria tem apenas objetivos de poder pessoal e conquistas financeiras, colocam sempre os interesses e ganhos pessoais a frente dos coletivos, deturpando completamente os princípios para os quais foram eleitos.

Como mudar? Pergunta complexa, não pode ter uma resposta simples, mas, podemos começar promovendo uma mudança radical nos nossos congressistas, vejamos o exemplo dessa semana, começou com o canalha vazamento da conversa entre o Senador Kajuru e o Presidente, depois o pleno do STF legitimou a, pasmem, “inocência” de Lula, o ANTICRISTO BRASILEIRO e hoje foram indicados o Presidente e o relator da CPI da COVID-19, basta ver os nomeados para sabermos a tragédia moral que estamos vivendo atualmente, uma lástima, retrata a verdadeira orgia que colocaram o Brasil.

Omar Aziz e Renan Calheiros deveriam, por motivos óbvios, estarem impedidos até de compor o senado, Eduardo Braga idem, as urnas quase falaram mais alto em 2018, ganhou por muito pouco, Jader Barbalho no Pará, suplente na CPI, é a prova viva que o crime para eles compensa, qual será sua independência para investigar o próprio filho governador do Pará e envolvido até os dentes em escândalos referentes a utilização dos recursos “pandêmicos”.

A verdade é que querem derrubar o Presidente Bolsonaro a qualquer custo e não importa o preço, ele é muito honesto, patriota e comprometido com o Brasil para exercer o cargo, não é interessante ao sistema, não encaixa nesta imensa teia de desmandos montada nos últimos 40 anos, uma grande maioria dos políticos e a mídia o quer longe, fora e até morto.

Bolsonaro desde que assumiu a Presidência da Republica tem demonstrado um “defeito” terrível e isso que está desgastando-o com veemência, ele é DEMOCRATA DEMAIS ………

QUE PHASE!

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Recorde: Brasil exporta quase US$ 200 bilhões em 7 meses

Superávit na balança comercial é o segundo maior para o período de janeiro a julho Entre janeiro e julho de...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img