NEGÃO TA ON: Amazonino Mendes mostra sinais claros que será protagonista nas eleições de 2022

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O ex-governador Amazonino Mendes foi convidado a “assumir a presidência e liderar o partido” Podemos no Amazonas, nesta sexta-feira (16), pela presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu. O convite foi postado na conta oficial do Podemos no Facebook. Amazonino ainda não confirmou se aceita, mas posou para foto ao lado da presidente Renata Abreu e nas próximas horas deve confirmar seu comando regional no partido.

No post, o Podemos publicou ainda uma declaração de Amazonino Mendes, comentando a atuação do Governo Federal no combate à epidemia da Covid-19 e os efeitos econômicos negativos resultantes das medidas de segurança biossanitária. “O Brasil está à deriva, perdeu o respeito institucional, enquanto o Amazonas corre o risco iminente de entrar na terceira onda de Covid sem qualquer plano sanitário e de recuperação da economia”, disse Amazonino.

Estamos com Foco No Fato e para saber se o Negão “tá on”.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img