VIAGENS LIBERADAS: Suspensas desde janeiro de 2021, as viagens voltam serem permitidas para brasileiros.

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

As visitas por motivos profissionais, de estudo, reunião familiar, saúde e humanitária serão liberadas. Por conta da entrada do Brasil na lista verde, referente a nações que oferecem baixo risco de contaminação. Sendo o critério do governo português para inclusão, a taxa de incidência de até 500 pessoas a cada 100.000 habitantes.

Portugal tem afrouxado o confinamento que foi decretado no dia 29 de janeiro para controlar o que foi naquele momento o pior surto do mundo por habitante da covid-19.

Agora dá sinais de melhora boa parte das regiões portuguesas entraram na “Fase 3”onde o confinamento é mais brando a partir da próxima semana, só permanecendo as regras mais rigorosas nos municípios que permanecerem com altas taxas de transmissão

Portanto, é o único país da união europeia a aceitar brasileiros de forma menos restritiva. Apenas exigindo um dos motivos supracitados, apresentação de teste RT-PCR (Cotonete) com resultado negativo e quarentena de 14 dias após a chegada no país.

A nação com pouco mais de 10 milhões de pessoas, registra até agora 829.911 infecções e 16.937 óbitos por Corona vírus.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img