MENEZES x OMAR: A CPI da Covid-19 provocou uma reação furiosa do Coronel Menezes que usou suas midias sociais para atacar o Senador Omar Aziz, virtual presidente da comissão 

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

A semana no Congresso será mais curta do que o normal devido ao feriado na quarta (21). Os parlamentares deverão apreciar vetos presidenciais e o Senado poderá instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19.

Passado o feriado de Tiradentes e do aniversário de Brasília, ambos na quarta-feira, existe a expectativa da realização da primeira reunião da CPI da Covid-19 na quinta-feira (22). Nessa reunião serão eleitos o presidente e vice-presidente do colegiado. Um acordo entre os membros da comissão, no entanto, deve confirmar o nome de Omar Aziz (PSD-AM) para a presidência e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) como vice-presidente e Renan Calheiros (MDB-AL) como relator.

Quem está enfurecido com a indicação do Senador Omar Aziz para a presidência da CPI no Amazonas é o Coronel Alfredo Menezes que mesmo enfrentando problemas de saúde familiar usou suas mídias sociais para classificar como “UMA VERGONHA” o papel de Omar na CPI, tratou desse tema algumas vezes no fim de semana e hoje, 19.04, manteve o tom das críticas.

O FACO NO FATO solicitou da sua assessoria uma declaração sobre o tema e ele disse:  “Trata-se de uma das maiores vergonhas do Brasil. Como pode um politico que está sendo investigado pelo seu envolvimento na operação MAUS CAMINHOS que trata justamente de desvios de verbas na saúde, presidir uma CPI para investigar algo neste mesma direção. O Senador Omar Aziz não tem nenhuma estatura moral para desempenhar essa função e até o seu passaporte está apreendido, não pode sequer sair do país. Trata-se de uma imoralidade, uma inversão completa de valores e deve ser repudiado com veemência pela sociedade”.

Estamos com FOCO NO FATO e na CPI também.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img