PROGRAMA SOCIAL: Fruto de indicação do Mitoso (PTB), Programa ‘Leite do Meu Filho’ tem composto lácteo regularizado pela Prefeitura

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O vereador Luis Mitoso (PTB) festejou a retomada do composto lácteo ‘Leite Ninho fases 3+’, destinado a crianças de três a quatro anos e 11 meses de idade, que havia sido interrompido temporariamente. O produto faz parte do Programa ‘Leite do Meu Filho’, fruto de uma indicação dele ao Executivo Municipal, que tem como finalidade reforçar a alimentação de crianças em situação de vulnerabilidade social.

A entrega desse item foi suspensa em março por conta de problemas administrativos agravados pela pandemia da Covid-19.

“Ainda bem que isso foi resolvido, até porque o programa representa um importante apoio para suprir a carência alimentar das crianças mais carentes que integram famílias sem condições de oferecer uma alimentação adequada para o desenvolvimento infantil. Foi por isso que fiz essa indicação e que, prontamente, foi acatada pela Prefeitura, em 2011 e ampliada em 2013”.

Mitoso explicou ainda que a regularização para a faixa etária de crianças de três até quatro anos e 11 meses de idade, compreende a entrega retroativa desse composto lácteo especificamente, que prossegue até o fim deste mês nas centrais de atendimento do programa.

“O responsável pela criança que for a uma das duas centrais de entrega vai receber quatro latas referentes ao mês de março e mais quatro latas relativas ao mês de abril, totalizando oito unidades”. A data para receber os produtos devem ser consultadas no link https://bit.ly/3adzGgQ.

Atualmente, o Programa ‘Leite do Meu Filho’ beneficia 13.139 crianças de até quatro anos e 11 meses de idade, sendo 61 beneficiárias de zero a seis meses, que recebem o Nestogeno 1; 4.889 de seis meses a menores de três anos, que consomem o composto lácteo Nestogeno 2; e 8.189 crianças de três anos a menores de cinco anos que recebem o leite Ninho fases 3+.

Entrega

A entrega dos produtos do ‘Leite do Meu Filho’ é feita no shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, 2.985, na Cidade Nova, zona norte; e na rua Comandante Paulo Lasmar, s/nº, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona oeste de 8h às 16h30.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 TSE recebe, hoje (8) em Brasília, grupo de advogados conservadores. Reunião ocorre depois de Fachin se reunir com, grupo de juristas pró-Lula

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Edson Fachin, vai receber um grupo de 12 advogados de movimentos...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img