MANAUS FC NA FRENTE: Time da capital domina completamente as ações em Itacoatiara, vence por 2-0 fora de casa, e encaminha a classificação para as semifinais

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

No primeiro jogo válido pelas quartas de finais pelo Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão, o time do Manaus entrou em campo para enfrentar o JC de Itacoatiara com o time mais próximo do ideal, apenas com os desfalques por contusão.

O 1⁰ tempo marcou um domínio impressionante do time da Capital, mesmo jogando fora de casa. O time esmeraldino dominou do primeiro ao último minuto, pressionando demais o time do interior, perdendo vários chances. A primeira grande chance perdida pelo time do Manaus FC foi aos 26 do primeiro tempo após grande jogada de triangulação e o Edivan chegou livre para estourar uma bola na trave.

Aos 30 minutos finalmente saiu o primeiro gol do time do Manaus FC após cruzamento primoroso do lateral esquerdo Assis para Erivelton só chapar para o fundo do gol, chegando a 2 gols no campeonato.

Aos 36 da etapa inicial foi a vez do Assis receber um cruzamento dentro da pequena área, debaixo do gol, isolar.

No fim do primeiro tempo, Edvan chegou novamente cara a cara com o goleiro adversário, mas chutou para fora acabando o primeiro tempo 1-0 para o time visitante.

O 2⁰ tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. Manaus completamente dominante, mas perdendo muitas chances claras de gol.
Gabriel Davis tentou uma belíssima bicicleta aos 13 minutos da etapa complementar, mas a bola saiu poe muito pouco, seria um golaço. Já o Vitinho que entrou muito bem no 2⁰ tempo e criou ótimas oportunidades perdeu uma clara chance aos 30 minutos.

Outro que entrou na etapa complementar e perdeu boas chances foi o Jackie Chan, sendo a principal aos 33 minutos quando recebeu um cruzamento vindo do lado direto e chapou para fora. Assis que há teria perdido um gol inacreditável no 1⁰ tempo, conseguiu repetir a dose no 2⁰, cara a cara com o goleiro adversário ele chutou em cima.

Os gols de JC 0 x 2 Manaus

No final do jogo, após cobrança de escanteio, Luiz Fernando acerta uma cabeçada aos 49 do segundo tempo para fechar o marcador.

Manaus FC fez um jogo extraordinário, mas perdeu muitas chances. O placar de 2-0 foi pouco pela produção do time visitante.

Com o placar o time da capital pode perder até por dois gols de diferença para se classificar aos semifinais do Barezão.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Manaus realiza em setembro maior festival de artes integradas da Amazônia

SouManaus traz artistas nacionais e internacionais, celebra diversidade e sustentabilidade Manaus convida turistas de todo o Brasil para curtir quatro...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img