PALANQUE PARA 2022: Lira diz que CPI da Pandemia é ‘nuvem de fumaça para palanque eleitoral’

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Em entrevista à CNN Brasil, o presidente da Câmara do Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19.

O colegiado foi criado com a justificativa de apurar desvios e condutas durante o surto da peste chinesa no Brasil. De acordo com Lira, a comissão não é necessária neste momento.

“Isso é nuvem de fumaça para palanque eleitoral, de um lado ou de outro. Os culpados já estão postos, quem tiver cometido erros vai pagar no seu devido momento”, declarou.

E acrescentou: “[…] Continuo não defendendo o momento de criação e de instalação de CPI […] O tempo agora é de união, de trabalharmos juntos em matérias que tenham o efeito prático de solucionar problemas que são mundiais, no nosso país, para que pandemia arrefeça.”

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img