MENEZES PRESTIGIADO: Menezes acompanhou o Presidente Bolsonaro desde sua chegada no Aeroporto Eduardo Gomes até o seu retorno e ainda teve direito a compor o palco principal do evento

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Coronel Menezes mesmo sem exercer qualquer função pública neste momento, esteve presente e com papel de destaque desde a chegada do Presidente Bolsonaro até a sua partida rumo a Belém.

Menezes, ex-superintendente da SUFRAMA, tem uma relação de amizade com Bolsonaro há mais de quarenta anos, foi candidato a prefeito em 2020 e perdeu, mas, saiu com uma votação expressiva do pleito. Hoje durante a estadia do Presidente foi um convidado especial e conversaram reservadamente sobre BR-319, Zona Franca e a interiorização do desenvolvimento da região, foi uma especie de indicação de apoio explicito a sua futura candidatura ao Senado.

Estamos com foco no fato.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Novos ataques perto da maior usina nuclear da Europa geram temores com segurança

Os ataques se intensificaram no local da maior usina de energia nuclear da Europa durante a madrugada deste domingo, 7, enquanto o...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img