À sexta-feira, dia 23.04., reservou para mim, que gosto e acompanho a política, momentos que foram da alegria pela manhã a tristeza a noite.
A alegria pela presença em Manaus do Presidente Bolsonaro, porque ninguém é mais bolsonarista do que eu, que veio inaugurar o Centro de Convenções Vasco Vasquez e aproveitou para render homenagens ao General Pazuello, ex-ministro da saúde que vem sendo atacado e acusado de forma injusta por responsabilidades que não tem.
Pazuello neste evento, viveu o seu momento, foi ovacionado e aplaudido de pé ao ter seu nome anunciado durante a cerimônia, apenas para ser justo, é preciso reconhecer o comportamento correto neste episódio do governador Wilson Lima e do seu secretário de saúde, Marcelus Campelo, ambos reconhecem o grande trabalho e a cooperação que o Ministério da Saúde promoveu neste período, eles são gratos e a gratidão é a voz do coração.
À noite, minha tristeza, recebi a notícia do falecimento do PRESIDENTE LEVY, fundador e “pai” do PRTB, partido que agrega o General Hamilton Mourão nosso vice-presidente e grande nome da sigla.
Como Presidente Regional do PRTB no Amazonas, tive a oportunidade de conviver com o “PRESIDENTE LEVY”, ele adorava ser chamado assim, fiquei seu amigo independente da política.
Tivemos boas histórias que os finais poderiam ter sido diferentes, mas, agora elas ficarão apenas nas minhas lembranças e as guardarei para sempre com muito carinho.
José Levy Fidelix, PRESIDENTE LEVY, foi uma figura marcante, bem humorado, divertido, peculiar, tive muitos e bons momentos com ele, sempre me tratou com uma deferência especial e mesmo nas decisões mais complicadas, dizia: “Presidente Fred, eu sou um estrategista meu filho, me entenda”!
Ele agora vai ser candidato a Presidente no CÉU!
Ninguém jamais esquecerá que “APARELHO EXCRETOR NÃO REPRODUZ……..”.
Que phase!
Meus sentimentos caro irmão!