PATRIOTAS? O Presidente do PTB Roberto Jefferson afirma que o PATRIOTA será o destino do Presidente Bolsonaro

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Roberto Jefferson, afirmou neste sábado (24.abr.2021) que o presidente Jair Bolsonaro se filiará ao Patriota. O presidente está sem partido desde que deixou o PSL, em novembro de 2019, para tentar criar o Aliança pelo Brasil. O ex-deputado é presidente do PTB, partido que estará coligado.

Em março, o mandatário disse que está “namorando” uma sigla na qual possa ser dono de sua estrutura partidária, mas não disse qual. Antes já havia dito que, se seu novo partido não fosse formado até março, procuraria outro.

“O Presidente Bolsonaro está se encaminhando para o Patriota. Combinamos de conversar as coligações por Estados”, publicou.

No Amazonas o PATRIOTA já tem nos seus quadros o principal aliado do Presidente Bolsonaro, Coronel Alfredo Menezes que disputou pelo partido as últimas eleições para a prefeitura tendo uma votação bastante expressiva. Caso esse fato se confirme haverá uma avalanche de filiações.

Estamos com foco no fato e no PATRIOTA.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Ex-guerrilheiro Gustavo Petro assume na Colômbia e propõe paz a grupos armados e o fim da guerra às drogas

O ex-guerrilheiro e ex-senador Gustavo Petro tomou posse neste domingo (7) como o primeiro presidente de esquerda da história...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img