MENEZES NO ATAQUE

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Menezes,que será candidato a senador em 2022, atacou hoje através das suas mídias sociais a escolha de Omar Aziz para a presidência da CPI da COVID-19

Menezes fez duras críticas ao Senador Omar Aziz escolhido como Presidente da CPI da COVID-19, que tem como vice o Senador Randolphe Rodrigues e o relator Renan Calheiros.

Será uma CPI oposicionista na sua essência, tudo indica que investigará o governo federal e preservará os governos estaduais, principalmente porque dois governadores são filhos  de membros da comissão, Helder Barbalho no Pará e Renan Filho de Alagoas.

Menezes nas suas mídias disse:

“As pessoas de bem do nosso estado e do Brasil ?? não podem perder a capacidade de se indignar diante de tamanho absurdo.

A saúde em nosso estado começou a ser caótica justamente quando esse elemento era o governador do estado, ele plantou todos males neste setor, investigado na “OPERAÇÃO MAUS CAMINHOS” e sem nenhuma estatura moral para presidir uma CPI.

O Brasil  vive um momento vergonhoso da sua história!

Selva!”.

Essa disputa ainda terá muitos capítulos.

Estamos com foco no fato.

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Recorde: Brasil exporta quase US$ 200 bilhões em 7 meses

Superávit na balança comercial é o segundo maior para o período de janeiro a julho Entre janeiro e julho de...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img