IMPEACHMENT

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Arthur Lira diz que todos os pedidos de afastamento que analisou são improcedentes

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou na noite desta terça-feira (27) que os pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro são ‘improcedentes’ e ‘inúteis’.

O parlamentar criticou a pressão da oposição para que haja uma manifestação sobre os pedidos de impeachment do chefe do Executivo.

Durante a sessão do Plenário, o deputado Henrique Fontana (PT-RS) cobrou pelo prosseguimento das ações já protocoladas.

Na sequência, Lira respondeu:

“Não cabe a esta casa instabilizar, neste momento, por conveniência política de A ou de B. O tempo é o da Constituição, da conveniência política, da oportunidade. Os pedidos de impeachment, em 100%, e não 95% dos que eu já analisei, são inúteis para o que entraram e solicitaram”, assegurou o presidente da Câmara.

Além disso, Arthur Lira frisou que o ex-presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) permaneceu dois anos no comando da Casa sem ter se manifestado sobre os mais de 60 pedidos de impeachment.

“Queria só pedir um pouco de reflexão ao deputado Fontana, eu não via esses apelos nos dois anos do ex-presidente Rodrigo Maia com 60 pedidos de impeachment na sua gaveta nesta Casa. Eu estou há dois meses, deputado Fontana, e pediria a vossa excelência um pouco mais de tranquilidade, um pouco mais de paciência”, completou.

Estamos com Foco no Fato e no congresso federal

Artigo anteriorSEMPRE PT
Próximo artigoAÇÃO NO STF
Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 “Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record”

Candidato ao Senado pelo PL destacou sua atuação exitosa na área empresarial e no Exército e afirmou ser um...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img