NOVAS ELEIÇÕES

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Coari terá novas eleições. O Ministro considerou que houve continuidade de grupo familiar no poder

A partir dessa decisão, o TRE do Amazonas deve começar a preparar novas eleições no município de Coari, interrompendo assim a dinastia política da família Pinheiro na cidade.

O ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral, julgou hoje (28) os recursos do prefeito eleito de Coari, Adail Pinheiro Filho e do vice-prefeito e primo de Adail, Keitton Pinheiro, decidindo que houve continuidade de grupo familiar quando da eleição de Adail Filho, uma vez que seu pai, Adail Pinheiro, já havia sido prefeito de 2012 a 2016, mesmo tendo sido cassado em 2015.

Em sua sentença, o ministro apontou que houve “efetivo exercício do mandato, de forma a impedir a reeleição (de Adail Filho) bem como a perpetuação de grupos familiares no poder, o que denota a higidez da solução empregada na origem”, ou seja, no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

A parir de agora o TRE-AM já pode começar a preparar as novas eleições para a Prefeitura de Coari.

Estamos com foco no fato e em Coari.

Publicidadespot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

MAIS VACINAS: Acordo permitirá compra de 100 milhões de doses de vacina para 2022. Pfizer deve iniciar entrega de imunizantes no primeiro trimestre.

O Ministério da Saúde e a farmacêutica Pfizer assinaram nesta segunda-feira (29) contrato para a compra de 100 milhões...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img