CLUBE MILITAR

Mais lidas
Gabriel
CEO do Foco no Fato. Engenheiro Civil, pós graduado em Pavimentação de Estradas e Rodovias e realizando um MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

O General Eduardo Barbosa divulgou ontem uma nota duríssima sobre a situação atual do Brasil

Numa manifestação muito dura, o Clube Militar divulgou ontem uma nota duríssima com o título de “O PODER DAS TREVAS NO BRASIL”, onde faz severas críticas ao atual momento que o país atravessa.

Neste nota as críticas ao STF são diretas e afirma que as “normas processuais sofrem mudanças de interpretação para atender a réus poderosos”, também menciona o poder dado aos governadores e prefeitos que usaram a pandemia para desviar dinheiro público, além de citar a instalação da “CPI da Pandemia”.

A nota encerra da seguinte forma:

“Acovardados são aqueles que, não satisfeitos com a facada, querem sangrar o Presidente eleito até a morte.*

Portanto, se neste cenário atual, o Poder Executivo, único dos três poderes que está sendo obrigado a seguir a constituição a risca, que utilize o Art 142 da Constituição Federal (vigente) para restabelecer a Lei e a Ordem.

Que as algemas voltem a ser utilizadas, mas não nos trabalhadores que querem ganhar o sustento dos seus lares, e sim nos verdadeiros criminosos que estão a serviço do “Poder das Trevas.”

“Brasil acima de tudo”.

Estamos com foco no fato e no CLUBE MILITAR.

Clique aqui e veja a nota oficial na íntegra

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img
Últimas notícias

🔶 Saiba quem são os vencedores dos Prêmios Literários Cidade de Manaus

Com 876 inscritos, os Prêmios Literários Cidade de Manaus premiaram nove participantes. Entre eles, Ricardo Lima da Silva que...
Publicidadespot_img

More Articles Like This

Publicidadespot_img